O que fazemos?

Comunicação integrada é muito mais do que assessoria de imprensa. No mundo de hoje, assessoria de imprensa virou “commodity”; já a comunicação integrada é um produto com valor agregado. Trata-se de fornecer elementos para que o cliente – empresa, instituição, pessoa física ou jurídica – possa construir ou manter e ampliar uma marca para públicos os mais diversos: mídia, clientes, fornecedores e consumidores.

As ferramentas utilizadas para tal fim constituem o escopo da comunicação integrada. São elas assessoria de imprensa; análise de mídia, produção de conteúdo; media training; administração de crises; campanhas eleitorais, publicações, redes sociais; comunicação interna e projetos especiais.

Somos uma agência full service

Assessoria de imprensa

Uma das mais importantes ferramentas de comunicação para uma pessoa física, empresa ou órgão público se relacionar da melhor forma com a imprensa.

Administração de crises

Encontrar caminhos para sair de uma crise e comunicá-los a toda a rede social que envolve a empresa – mídia, funcionários, clientes, fornecedores – é uma das nossas especialidades.

comunicação interna

Desenvolvemos ações para manter funcionários motivados, ajudar as equipes a alcançar resultados; resolver problemas internos, incentivar a comunicação entre setores etc.

análise de mídia

Acompanhamento do noticiário nacional, com elaboração diária de relatórios customizados e sucintos, com clipping correspondente, montados de acordo com os interesses e necessidades de cada cliente.

campanhas políticas

Além de assessorar vários políticos e atender prefeituras e governos estaduais, atuamos em campanhas eleitorais fazendo assessoria de imprensa, gestão de crise e participando da elaboração de estratégias de campanha.

redes sociais

Para nós, as redes sociais não se resumem ao Facebook e ao Twitter. Atuamos no monitoramento e produção de conteúdo para os dois sites mais acessados do momento, mas também falamos com a toda a rede de relacionamento dos clientes: consumidores, possíveis consumidores, fãs da marca, fornecedores, empregados etc.

análise de mídia

Acompanhamento do noticiário nacional, com elaboração diária de relatórios customizados e sucintos, com clipping correspondente, montados de acordo com os interesses e necessidades de cada cliente.

consultoria em comunicação

Nessa época de comunicação integrada e cruzamento de mídias, quais são as ferramentas mais adequadas para alcançar os objetivos de sua empresa ou entidade? Oferecemos um amplo trabalho de Consultoria em Comunicação para ajudá-lo a encontrar os melhores caminhos.